Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Julho de 2014
Estudante de arquitetura me preocupo com os mínimos detalhes em tudo rs. Super romântica e completamente apaixonada pelo meu amor (L). Ansiosa, nervosa e... Ver mais
Estudante de arquitetura me preocupo com os mínimos detalhes em tudo rs. Super romântica e completamente apaixonada pelo meu amor (L). Ansiosa, nervosa e louca que chegue o grande dia *-*
- Noiva Principiante
- 63 pontos
Felizmente casados 🎉
4 de Dezembro de 2015
Mural
Participei no post de Renata
Há 4124 dias
Participei no post de Renata
Há 4124 dias
Participei no post de Renata
Há 4124 dias
Participei no post de Renata
Há 4124 dias
Participei no post de Stefania
Há 4130 dias
Participei no post de Camila
Há 4141 dias
Participei no post de Mayara
Há 4142 diasSeja bem vinda noivinha... Sabe eu ia casar dia 4 também mas como o niver do meu avó é dia 18 tive que deixar para o proximo fim de semana após o niver. assim ficou 25 rsrsrs Acho dia 4 um otimo dia! Tudo de bom pra vc noivinha. Qualquer coisa, só falar. Bj
Consegui uma medalha!
Há 4143 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 4143 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4144 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 4144 diasBom ainda não decidi. Mais gostei muito do Mateus 19:6 ''Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". E vocês?
Consegui uma medalha!
Há 4145 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.