Caxambu, Minas Gerais · A partir de Agosto de 2014
Eu me chamo Ana Marcela,tenho 30 anos,trabalho como Auxiliar de Consultório Odontológico. Sou Tímida,Romântica,chorona,Ansiosa e etc... Eu e meu noivo,... Ver mais
Eu me chamo Ana Marcela,tenho 30 anos,trabalho como Auxiliar de Consultório Odontológico. Sou Tímida,Romântica,chorona,Ansiosa e etc... Eu e meu noivo, estamos juntos a um ano meio ,mas já temos certeza do que queremos.Somos bem maduros e pensamos muito, e é eu acho que é isso. Viva o Amor!!!!
- Noiva Ativa
- 495 pontos
Felizmente casados 🎉
24 de Setembro de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3894 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Seja bem-vinda Ana Marcela, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.
Participei no post de Jéssica
Há 3895 dias
Participei no post de Juliane
Há 3895 dias
Participei no post de Jayne
Há 3895 dias
Participei no post de Bruna
Há 3895 dias
Participei no post de Janayna
Há 3895 dias
Participei no post de Leila Ruana
Há 3895 dias
Participei no post de Kauane
Há 3895 dias
Participei no post de Dayana
Há 3895 dias