Saltar para o conteúdo principal
Manu
Manu

Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul · A partir de Setembro de 2014

Sou uma noivinha, que ama música, sou tranquila, chocólatra, makeup, inglês, Jerusalém, serva do Deus vivo, em primeiro lugar Deus.

Felizmente casados 🎉

14 de Dezembro de 2019

2327dias 14horas
Manu

Consegui uma medalha!

Há 2680 dias

Paparazzi (50)

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Kevelin comentou no meu muro:

Há 3085 dias

EEEEEEEEEE Casadinha , desde de já deixo aqui as minhas Felicitações ao casal e já quero saber de TU-DO venha me contar, entra nos meus debates e deixa sua Opinião afinal é bem melhor de ler/ouvir de quem ja passou pelo o dia tão esperaaado... te aguardo ansiosamente linda ♥

Natasha comentou no meu muro:

Há 3575 dias

Amanha é seu grande dia e desejo que seja do jeitinho que sempre sonhou! Depois vem mostrar para nós como tudo foi!! Beijos

Mari comentou no meu muro:

Há 3694 dias

Noivinha linda, enfim, está chegando seu grande dia hein Que seja lindo e perfeito como vocês sempre sonhou :) Bjão

Keu Almeida comentou no meu muro:

Há 3726 dias

Manu manda seu numero pra agente conversar! Faz tempo que nao nos falamos! Beijos...

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas