Saltar para o conteúdo principal
Vanessa
Vanessa

Brasília, Distrito Federal · A partir de Setembro de 2021

Felizmente casados 🎉

12 de Novembro de 2022

1271dias 1horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1665 dias

😁 Que DILEMA!! O que você faria se o seu noivo aparecesse desse jeito momentinhos antes do casamento? Clique e deixe o seu VOTO aqui no post >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-no-first-look-voce-descobre-que-seu-noivo-vai-casar-vestido-de-branco--t668968 Tks!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1672 dias

Oi, noiva! Olha só esse DILEMA... O que você faria se acontecesse isso com a sua madrinha e melhor amiga? Clique e deixe o seu VOTO no post >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-espera-a-madrinha-por-30-minutos-ou-casa-sem-ela--t668332 Obrigada! Beijos :-)

Cássia comentou no meu muro:

Há 1679 dias

Noivinha, tudo bem? Já respondeu o dilema de hoje? É uma dúvida que muitas noivas têm, vem ver >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-paga-vestido-da-daminha-a-sua-escolha-ou-nao-paga-e-deixa-a-vontade--t667740 Um beijo!

Vanessa

Consegui uma medalha!

Há 1679 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas