Saltar para o conteúdo principal
Fernanda
Fernanda

Porto Alegre, Rio Grande do Sul · A partir de Setembro de 2014

Olá, Já estou namorando a oito anos e noiva a 4 meses, acho que agora já chegou o momento certo para o casamento a compra da casa e constituir família,... Ver mais

Olá, Já estou namorando a oito anos e noiva a 4 meses, acho que agora já chegou o momento certo para o casamento a compra da casa e constituir família, mas ainda estou muito indecisa em relação a tudo, mas aqui estou começando a me achar!!!

Felizmente casados 🎉

14 de Abril de 2018

2934dias 14horas
Fernanda

Consegui uma medalha!

Há 3013 dias

Paparazzi (20)

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Fernanda

Consegui uma medalha!

Há 3013 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Priscielle comentou no meu muro:

Há 3074 dias

Bem vinda Fe, espero que encontre lindas inspirações aqui na comunidade. Se precisar de algo não hesite em chamar. Deixo como inspiração um debate que fala sobre as tradições do casamento aqui no Rio Grande do Sul. (https://www.casamentos.com.br/forum/se-voce-e-gaucha-vem-comigo--t334579) Beijinhos.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas