Joinville, Santa Catarina · A partir de Setembro de 2014
Sou comunicativa e bem anciosa, gosto de tudo pronto pra ontem.
- Noiva Principiante
- 72 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Julho de 2015
Mural
Participei no post de Cintia
Há 3912 dias
Participei no post de Renata
Há 3917 dias
Participei no post de Caroline
Há 3919 dias
Participei no post de Jéssica
Há 3919 dias
Participei no post de Natalia
Há 3919 dias
Participei no post de Isabella
Há 3920 diasMeninas, escolham todos os detalhes com carinho e com um toque de simplicidade e romantismo. Fica muito show!
Consegui uma medalha!
Há 4088 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Esther
Há 4088 dias
Consegui uma medalha!
Há 4091 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Meninas não deixem para escolher decoração e filmagem em cima da hora, faltavam 7 meses, quando fui atrás desses e já estava bem difícil encontrar. Mais deu tudo certo.
Criei um post
Há 4092 diasOI noivinhas de julho de 2015. Sejam bem vindas meninas, vou adorar ter com quem trocar experiências!
Consegui uma medalha!
Há 4092 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 4092 diasOi meninas... e ai cmo vão os preparativos para o grande dia que será no inverno?