Serra, Espírito Santo · A partir de Setembro de 2014
Estou muito anciosa mesmo faltando alguns meses pro casamento. Tenho medo de não sair como eu quero e imagino.
- Noiva Principiante
- 66 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Julho de 2015
Mural
Participei no post de Adriana
Há 4203 dias
Participei no post de Ioná
Há 4214 dias
Consegui uma medalha!
Há 4223 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4235 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 4239 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4239 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Participei no post de Cláudia
Há 4239 dias
Criei um post
Há 4239 diasBom dia amigas! Gostaria de opniões sobre escolha de local para meu casamento sendo que irei fazer a cerimonia e recpcão no mesmo local.
Olá! Deixo um debate para ajudar um pouquinho em tudo na Comunidade: https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t60631 Bem-vind@!!