Santa Bárbara D'Oeste, São Paulo · A partir de Setembro de 2014
Sou uma pessoa muito agitada, super anciosa para qualquer coisa, e adoro surpreender :D
- Noiva VIP
- 9.714 pontos
Felizmente casados 🎉
6 de Junho de 2015
Mural
Obrigada por add noivinha. Que Deus abençoe sua união. Bjus
aaaai esses dias voando meu Deus. que desespero hahahahaha ta chegando de verdade. nem quero olhar o contador mais pq me deixa doidinha! ai Jesus.
Noivinha, obrigada por acc! Que emoção... está chegando o seu dia encantado, heim?! Que Deus abençoe imensamente.
Ah que bom que tá tudo certo pra vc linda, pra mim tá faltando tanta coisa. Tem hora que até desanimo. kkkk.
Que maraviiiilha! O meu foi perfeito... do começo ao 'fim'! Tô testando postar a crônica mas o site deu um problema! Mas acho que logo logo estará lá! :D
Oi Inara, sumi um pouquinho, to muito agarrada no trabalho e não estou tendo tempo de entrar aqui. Mas está tudo bem sim e com vc? Como anda os preparativos? Tá chegando heim. Tá muito ansiosa?
tbmmm..mto ansiosa..so penso nisso, o dia todo! pirando! hahaha//ja entrego os cnvites??
Ta muito perto! hahahaha ai meu DEUS XD//Como vc ta? calma?
Oi lindona! Tá super aceita! E como anda os preparativos?! Bjokas! ;)
fiz um debate oh: https://www.casamentos.com.br/forum/meu-cha-lar-rustico-foi-perfeitoo-feliz--t108198 //Entreguei alguns o cha, o restante começo agr a entregar rsrs