Saltar para o conteúdo principal
Jéssica
Jéssica

Itatiba, São Paulo · A partir de outubro de 2014

Sou uma noiva muitoooo sonhadora, tipo aquelas que quase vive o tempo todo num conto de fadas rs... Sou muito chorona me emociono com tudo. Sonho com o... Ver mais

Sou uma noiva muitoooo sonhadora, tipo aquelas que quase vive o tempo todo num conto de fadas rs... Sou muito chorona me emociono com tudo. Sonho com o dia do nosso casamento a muito tempo. E acredito que Deus tem um propósito na vida de todos nós e se esperarmos o tempo certo Ele fará o melhor para nossas vidas. Sou completamente apaixonada pelo meu noivo e amo acima de tudo Deus.

Felizmente casados 🎉

17 de Abril de 2015

4028dias 8horas
Jéssica

Consegui uma medalha!

Há 4172 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 4172 dias

obrigada linda, chamarei sim viu rs... 😘

Helimária comentou no meu muro:

Há 4174 dias

Seja bem-vinda noivinha, qualquer coisa é só chamar aqui. beijo :*

Jéssica

Consegui uma medalha!

Há 4211 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Jéssica comentou no meu muro:

Há 4224 dias

Olá Maria Julia e Sara tudo bem? Acabei de entrar rs e preciso muitooo de ajuda haha... Sou de Itatiba SP. Casaremos no mesmo mês né que legal... Na verdade fui pedida agora dia 14/09/2014 em casamento. Então tenho acho que tenho pouco tempo p correr atras de tudo rs

Sara comentou no meu muro:

Há 4224 dias

Oi Noivinha.. senha muito bem vida... Nos casamos no mesmo mês hehehehe... Como anda os preparativos?? bjim

Fóruns gerais

Artigos por temas