São Paulo, São Paulo · A partir de outubro de 2014
Uma noiva bem novinha, que namora há 5 anos e que resolveu casar por princípios bíblicos mas principalmente por muito amor. Uma perfeccionista nata,... Ver mais
Uma noiva bem novinha, que namora há 5 anos e que resolveu casar por princípios bíblicos mas principalmente por muito amor. Uma perfeccionista nata, detalhista e prática. Gosto de supervisionar TUDO! Nada pode passar sem minha supervisão. Opino e muitas vezes imponho minha opinião para que ela seja a de todos rs.
- Super Noiva
- 2.888 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Maio de 2015
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4221 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4221 dias
Cinéfila
Luz, câmera? AÇÃO! Parabéns por ser a primeira do dia em subir um vídeo.
Consegui uma medalha!
Há 4221 dias
Click
Por compartilhar uma imagem antes de todo mundo, você ganhou essa medalha!
Consegui uma medalha!
Há 4221 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4221 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4221 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4222 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.