Duque de Caxias, Rio de Janeiro · A partir de outubro de 2014
Sou uma pessoa muito feliz por ter Deus na minha vida, por ter uma familia linda que esta sempre ao meu lado e um noivo lindo que esta sempre me apoiando,... Ver mais
Sou uma pessoa muito feliz por ter Deus na minha vida, por ter uma familia linda que esta sempre ao meu lado e um noivo lindo que esta sempre me apoiando, me ajudando e auxiliando e que sonha em realizar nosso casamento
- Noiva Constante
- 1.268 pontos
Felizmente casados 🎉
26 de Novembro de 2016
Mural
Eu estudo a noite. Termino semestre que vem. Não aguento aquela faculdade. Não aguento mais ir pra caxias. Moro em São Gonçalo. kkkkkkk... Sou doida né?! Mas esta loucura esta acabando.
Vc é de Caxias. Legal. Estudo na Unigranrio. Quem sabe a gente não se encontra qualquer dia destes?! kkkk... Bjs
Amanda amém!!! Esperando em Deus que dê tudo certo com a vontade Dele acima de todas as coisas. :)
É eu tbm, por enquando estou pesquisando e vendo as promoções quais os melhores, vou pesquisar bem pra não me arrepender depois.
Nossa que legal! Bom no momento eu estou só decidindo nada de fechar ainda, mais o ano que vem eu começo a fechar as coisas já. E você como estão os preparativos
Hahaha quem ja casou sabe como é ruim ter duvidas. Duvida na escolha do vestido, das lembrancinhas do salao principalmente ( estou entre 2) e etc... Vida de noiva nao é facil e olha que eu só estou no começo, estou ficando louca, mas feliz por realizar meu sonho :)