Osasco, São Paulo · A partir de Dezembro de 2014
Sou de Osasco, estudo engenharia, gosto de livros, amo musica, adoro cantar , ir a igreja e irei me casar! *-*
- Noiva Curiosa
- 117 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Fevereiro de 2017
Mural
Participei no post de Cintia
Há 3808 dias
Participei no post de Gisele
Há 3808 dias
Participei no post de Cássia
Há 3808 dias
Participei no post de Adelly
Há 3954 dias
Participei no post de Juu Fontes Miranda
Há 3954 dias
Participei no post de Vanessa
Há 3975 dias
Consegui uma medalha!
Há 3980 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Karina
Há 3981 dias
Participei no post de Denise
Há 3981 dias
Criei um post
Há 3981 diasOlá, Gostaria de algumas dicas para elaborar o convite de pajens e daminhas. Queria algo divertido, para que eles façam cara de surpresos! : help!
Participei no post de Raquel
Há 3981 dias
Participei no post de Jeniffer
Há 4013 dias
Publiquei um vídeo
Há 4016 dias
Criei um post
Há 4016 diasOlá noivinhas *-* vocês viram o que se anda falando por ai? Essa daminha acabou roubando a cena "na hora do beijo". Eu particularmente achei a coisa mais fofa do mundo *-*
Consegui uma medalha!
Há 4016 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.