Saltar para o conteúdo principal
Danielle
Danielle

São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2015

Batalhadora e sonhadora, esta sou eu!

Felizmente casados 🎉

22 de outubro de 2017

3163dias 14horas

Jamile comentou no meu muro:

Há 3899 dias

Oiii Danielle, seja bem vinda!!! Qualquer coisa, é só chamar!

Elisama comentou no meu muro:

Há 3946 dias

Obrigada por me aceitar, noivinha!!! Beijo

Julyana comentou no meu muro:

Há 3960 dias

Seja bem vinda, querida :) se tiver alguma duvida pode mandar uma mensagem!

Tata comentou no meu muro:

Há 3995 dias

Obrigada por aceitar noivinha :]

Tânia comentou no meu muro:

Há 4013 dias

Obrigada por sua amizade , seja bem vinda .

Loanda comentou no meu muro:

Há 4098 dias

Entendi, o Ivan e eu vamos morar em Santo André, ali perto do shopping ABC, Parque Central sabe? Atualmente ele mora ali perto do Paço de São Bernardo, ele queria morar em sbc mesmo, mas amou muito o nosso apê. rs Você já viu o Harmonia? É meu vizinho rs, da grotta. Em SBC tem vários da mbigucci em construção que ouvi falar bem. Eu já comprei um vestido da china, foi só pra um ensaio fotográfico. :D Meu vestido uma madrinha vai me dar, ela é estilista de noiva *-* Não conheço essa loja noivinha. Será que tem uns sapatos meio boneca? Eu estava querendo uns bem vintage sabe? Que bairro fica essa loja?

Loanda comentou no meu muro:

Há 4098 dias

Por nada, eu que agradeço a sua solicitação! Que fase gostosa!! Saudades de procurar buffet e comer as comidinhas deles, ficar imaginando como seria no meu casamento rsrs. Cabide de noiva já é uma coisa a menos rs Eu fechei espaço ano passado (é em SBC), fechei buffet, fechei aliança (sim é cedo, mas eu amei o modelo da aliança e agregado ao medo da valorização do dólar e do ouro... resolvi comprar adiantada), estou comprando livros para minha decoração (confesso que leio eles também rsrsrs). Meus próximos contratos serão a cabine fotográfica, a decoração, mobiliário, músicos, vídeo e assessoria. Depois eu me viro com o que der. Aproveite esse tempo que você tem pra juntar o dinheiro das entradas rsrs. Vocês vão morar em SBC mesmo?

Loanda comentou no meu muro:

Há 4098 dias

Olá Danielle! Bom ver uma noiva que casa tão perto de mim! rsrsrs Como vão os preparativos?? Já fechou alguma coisa? Beijãaao

Kelly comentou no meu muro:

Há 4131 dias

Oi noivinha...espero que aceite meu convite de amizade, será muito bom trocar experiências com vc!!!Bjos

Fóruns gerais

Artigos por temas