Saltar para o conteúdo principal
Bianca
Bianca

São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2015

Felizmente casados 🎉

13 de Abril de 2017

3357dias 20horas

Bruna comentou no meu muro:

Há 3973 dias

Obrigada por aceitar!!!

Carolina comentou no meu muro:

Há 3982 dias

Oi Biii, achdi que você tinha se casado por causa da foto do seu perfil ☺ Eu tbm estou nesse barco, me caso em março de 2017, estou bem adiantada. Já Fechei o local, buffet, decoração, Dj, álbum... Estou tranquila, curiando muitooo em sites de casamentos. Você também o que precisar me manda mensagem... Bjinhos 😘😘😘

Carolina comentou no meu muro:

Há 3982 dias

Oiii amore, está aceita ☺ Você já casou? Bjinhosss 😘😘

Monaysa comentou no meu muro:

Há 3986 dias

Seja bem vinda! Precisando estarei aqui. Bjosss

Tata comentou no meu muro:

Há 3995 dias

obrigada, digo o mesmo a voce

Taina comentou no meu muro:

Há 4002 dias

Seja bem vinda noivinha *---*

Tata comentou no meu muro:

Há 4002 dias

obrigada por aceitar noivinha :]

Regina comentou no meu muro:

Há 4017 dias

Obrigada a vcs tbm..

Regina comentou no meu muro:

Há 4018 dias

Seja bem vinda !

Bianca comentou no meu muro:

Há 4022 dias

E vocês para onde estão pensando em ir na Lua de Mel??

Bianca comentou no meu muro:

Há 4022 dias

Ain então eu to sem ideia do que dar para os pais.. o que você vai dar?? Onde comprou as almofadinhas?? Preciso comprar tbm hehehe Então o meu noivado foi surpresa no dia do meu aniversário, meu noivo arrumou tudo com a ajuda dos meus pais e da irmã dele, foi lindo e ninguém sabia, então não ganhamos nada, mais minha mãe sempre compra as coisas pra nós e pro meu irmão.. eu compro todo mês uma Tupperware que são mais carinhas mais muito boas, e não pesa tanto.. compramos as toalhas tbm aos poucos.. agora vou começar a comprar as coisas pro casamento. O buffet vou ver o mesmo do meu irmão, então vou esperar a festa dele para ver se gostamos.. A lua de mel estamos querendo ir para Orlando ou Veneza, se formos para fora do país.. se formos aqui no país mesmo vamos fazer um 'tour' pelo Nordeste.. mais talvez não vai ser logo que casarmos pq ano que vem entrega nosso apartamento então vamos estar com algumas dividas é rsrsrs mais se tudo der certo (e vai dar coma graça de Deus) vamos realizar tudo do jeitinho que sonhamos e planejamos.

Bianca comentou no meu muro:

Há 4022 dias

Agora vou começar a comprar as lembranças do casamento, pois já estão todas decididas e então já posso ir comprando aos poucos para não pesar tanto.. mais ainda tenho tanta coisa para ver que fico doidinha rsrsrs ainda não fechei i salão, vou ver depois de setembro (meu irmão casa agora em setembro então estou correndo com algumas coisas pra ele tbm rsrs loucura) depois do casório dele vou começar a ver o salão, decoração (que já decidimos como queremos), buffet, essas coisas.. e você o que já decidiu?? Bjokass

Bianca comentou no meu muro:

Há 4022 dias

Flor estou comprando as coisas aos poucos tbm.. tenho algumas coisas como tupperware, panelas, jogo de pizza.. que já ganhei da minha mamis e coisas que compro tbm. Já comprei toalhas de banho e rosto.. mais agora decidi que vou fazer o chá bar então algumas coisas que qro comprar vou deixar para pedir.. outras eu não resisto e compro mesmo rsrs

Bianca comentou no meu muro:

Há 4023 dias

Seja bem vinda noivinha linda!! Minha xara hehe Se precisar de algo estou aqui!! Como andam os preparativos?? Ansiosa?? Beijoss

Juliana comentou no meu muro:

Há 4027 dias

Está aceita noivinha, beijocas! :*

Keu Almeida comentou no meu muro:

Há 4029 dias

Estar supeer acc flor, seja bem vinda precisando de qualquer coisa pode chamar estou a disposicao! Como anda os preparativos?? Beijos *-*

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas