Matipó, Minas Gerais · A partir de Fevereiro de 2015
- Noiva Constante
- 777 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de outubro de 2015
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4084 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4084 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4084 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Criei um post
Há 4084 diasOla pessoal, minha festa provavelmente será em um sitio, serviremos jantar, algumas entradas refrigerante e cerveja, ornamentação bem simples por o lugar ja ter o verde bem bonito por ser um sitio. Acham que esta faltando algo??
Criei um post
Há 4084 diasOi pessoal, alguem ai vai fazer o seu proprio convite? Estou querendo dicas
Criei um post
Há 4084 diasEstou muito anciosa para que chegue o grande dia, quero que esteja tudo conforme sempre sonhei, e como andam os preparativos para o casamentos de vocês?? Aceito dicas hem rsrs
Criei um post
Há 4084 diasOi pessoal, tenho várias duvidas como lugares para fazer festa. O que acham melhor em um sitio ou em um salão?