Cuiabá, Mato Grosso · A partir de Fevereiro de 2015
- Noiva Curiosa
- 182 pontos
Felizmente casados 🎉
4 de Setembro de 2015
Mural
Participei no post de Thais
Há 4130 dias
Consegui uma medalha!
Há 4133 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
AAAAH eu queria estar assim quase lá kkkkk mas estamos dando o tempo certo para tudo acontecer... Emoção a flor da pele mesmo assim, é incrivel tudo isso, procurar a casa escolher os móveis o casamento o vestido a curiosidade dele para saber algo sobre o vestido maquiagem ou sapato kkkkkk é tudo muito bom
Meu casamento será em julho de 2017...... E mesmo assim fico nervosa com algumas coisas do casamento....
Olá noivinha.... Tudo bem e vc? Os preparativos estão apenas no aquecimento kkkk falta um tempinho então estamos pesquisando com calma, já decidi muita coisa mas ainda não fechei contrato nenhum.... E você? tá chegando ....... Parabéns
Participei no post de Mariana
Há 4136 dias
Consegui uma medalha!
Há 4137 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.