Nova Brasilândia D'Oeste, Rondônia · A partir de Fevereiro de 2015
Sou Joicy tenho 22 anos, evangélica da Igreja Assembléia de Deus, moro em Nova Brasilandia do Oeste - Rondonia, sou academica de Biomedicina, meu formo... Ver mais
Sou Joicy tenho 22 anos, evangélica da Igreja Assembléia de Deus, moro em Nova Brasilandia do Oeste - Rondonia, sou academica de Biomedicina, meu formo esse ano.
- Noiva VIP
- 9.221 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Dezembro de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3781 dias
Blogueira
Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Consegui uma medalha!
Há 4051 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 4065 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4068 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4068 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4068 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4082 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4086 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.