Saltar para o conteúdo principal
Amanda
Amanda

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Fevereiro de 2015

Meu casamento é um sonho de infância, e até hoje minha visão sobre ele não mudou, tenho certeza que ele vai ser um dia muito especial na minha vida, o dia... Ver mais

Meu casamento é um sonho de infância, e até hoje minha visão sobre ele não mudou, tenho certeza que ele vai ser um dia muito especial na minha vida, o dia em que eu e meu amado iremos declarar o quanto nos amamos em cima de um altar, vai ser o dia em que iremos oficializar na lei dos homens, a nossa união, cada coisa que faço, cada detalhe que vejo é uma emoção, o nervoso, aquela ansiedade, o frio na barriga, que sensação mágica é essa? Eu não consigo fazer nada sem pensar no meu casamento, e quando vou, falo ou vejo foto do casamento de outras pessoas me desligo totalmente do mundo e começo a pensar no meu casamento. Em fim... estou tão apaixonada pelos meus preparativos, que sinto a sensação de que tem borboletas no meu estômago. Rsrs.

Felizmente casados 🎉

13 de Fevereiro de 2016

3725dias 18horas

Bruna comentou no meu muro:

Há 3924 dias

Obrigada por aceitar!!!

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 4029 dias

Sociável (20)

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas