Mauá, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2015
Sou muito sonhadora , tenho 24 anos, amo ficar em casa, acho que não tem programa melhor, sou cristã, filha unica e um pouco mimada e meu nível de... Ver mais
Sou muito sonhadora , tenho 24 anos, amo ficar em casa, acho que não tem programa melhor, sou cristã, filha unica e um pouco mimada e meu nível de romantismo não é muito alto, mas adoro ver videos fofos de casamentos. Sempre fui apaixonada por tudo que tem Casamento no meio, claro que sempre tive certeza que eu não iria me casar tão cedo, existia outros milhares de sonhos maiores que esse. Mas Deus tinha outros planos na minha vida. Sou fissurada por coisas no estilo vintage, desde moveis a roupas, acho elegante e harmonioso, me dá uma sensação de tranquilidade toda vez que vejo algo nesse estilo. Adoro coisas feita a mão, quem dera tivesse esse dom de criar tais coisas, mas o não sou a pessoa mais delicada do mundo. Fotografias sempre foi uma paixão na minha vida, acho lindo como os fotógrafos conseguem capturar o momento perfeito, a imagem perfeita, espero encontrar um fotografo tão bom assim para o meu casamento, não quero perder nenhum momento especial. Pequenos detalhes sempre significam muito pra mim, gosto de guardar tudo, um papel de bombom, bilhetes de cinema, bilhetinhos bobos, lembranças são essenciais na vida de todo mundo né.
- Noiva Esperta
- 1.516 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de Agosto de 2016
Mural
Você publicou uma foto no post de Sabrina
Há 3688 dias
Você publicou uma foto no post de Sabrina
Há 3689 dias
Bom dia noivinhas, um dia que não podemos esquecer, o dia que encontramos o amor da nossa vida. Vocês se lembra aonde encontraram seu noivo/Namorado?
Você publicou uma foto no post de Sabrina
Há 3692 dias
Sou muito gastona e estou me segurando ao maximo evitabdo gastos desnecessários. Mas confesso que é muito difícil hahaQuem ai tem o mesmo problema?
Você publicou uma foto no post de Sabrina
Há 3693 dias
Sempre tem aquela musica que você e seu amo escuta e diz "É a nossa musica". Eu tenho várias em mente, mas sempre tem aquela que narcou mais ainda. Eai noivinhas, qual é a musica de vocês?
Você publicou uma foto no post de Sabrina
Há 3695 dias
É uma meta dificil, mas to sendo forte! Quero um penteado com cabelo mais solto então vou ter que deixar ele crescendo mais um pouco! Quem ai das noivinhas também ta nessa meta?
Você publicou uma foto no post de Sabrina
Há 3695 dias
Você publicou uma foto no post de Sabrina
Há 3696 dias
Você publicou uma foto no post de Francielle
Há 3699 dias
Meninas o meu noivado foi totalmente surpresa, eu levei um susto e a primeira reação foi...chorar, e mto...kkkk Estávamos viajando em uma cidadezinha chamada Itacaré(BA) e foi em uma pizzaria...a pizza até esfriou! Estavam presentes os meus pais,...
Você publicou uma foto no post de Sabrina
Há 3700 dias
Nada de convidar aquele parente que tu não vê a meses! Ou colegas de tempo de escola, ou pessoas que tu ne conversa muito.
Você publicou uma foto no post de Sabrina
Há 3701 dias
Vocês também estão com dificuldades de organizar o cortejo? Toda hora mudo de ideia, to ficando doida haha