Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro · A partir de Fevereiro de 2015
- Noiva Ativa
- 410 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Novembro de 2019
Mural
Criei um post
Há 3922 diasMeninas existem vários tipos de chás. Chá de panela,chá de casa nova etc vou amostra a vcs
Criei um post
Há 3922 diasO que devo fazer meu noivo e tão desenteressado sobre os preparativos do casamento,não pergunta nada,não se enteressa por nada isso as vezes me deixa triste o que devo fazer ?
Criei um post
Há 3922 diasMeninas o que vcs acham melhor flores naturais ou flores artificiais para decoração do casamento ?
Criei um post
Há 3924 diasVocês têm algumas sugestões do que colocar na mesa dos convidados?
Criei um post
Há 3924 diasEstou em dúvida entre esses 2 qual vcs acham mais bonito o 1 ou o 2
Criei um post
Há 3924 diasMeninas o que devo fazer para meu pai não ter ciúmes de mim com minha sogra?e poq minha casa e do lado da minha sogra e a casa do meu pai e uns 10 minutos até a minha porém ele não aceita o que devo fazer?
Criei um post
Há 3926 diasMeninas eu estava pensando em fazer convite individual e na entrada do salão só entrar com nome na lista,vocês acham que vai ficar chato?muito exagerado? Poq não quero nem um penetra
Criei um post
Há 3926 diasMeninas eu vi um salão por 22 mil mais vem incluído decoração,buffet,vcs acham que o preço tá bom?
Criei um post
Há 3927 diasMeninas o que vcs acham dessas blusas de super - herói dos padrinhos? ??
Criei um post
Há 4022 diasNoivinhas tem chá de tanta coisas para mulher, e para o homem tem o que sem ser a famosa despedida de solteiro ??
Criei um post
Há 4024 diasNoivinhas quanto mais ou menos se gasta para fazer um casamento?
Criei um post
Há 4024 diasNovinhas não sei qual fazer se faço chamar de bar ou de lingerie?qual vcs acham melhor ??