Saltar para o conteúdo principal
Nathalia
Nathalia

Osasco, São Paulo · A partir de Junho de 2014

Formada em Design de Interiores, ansiosa, uma noiva super apaixonada por seu lindo noivo, e que conta os dias para o grande dia!

Felizmente casados 🎉

31 de outubro de 2015

3832dias 20horas

Nathalia comentou no meu muro:

Há 4110 dias

Obrigada Bruna!! Estou meega anciosa também , chega outubro!! =) Esta tudo bem, falta fechar o fotografo, e o resto esta ok graças a Deus definimos a decoração ontem =) e vc ?

Bruna comentou no meu muro:

Há 4110 dias

Seja bem vida a esse grupo espetacular! Noivas uhuuu Sua data é a minha data rsrrs ansiedade corre solta aqui. E você como estão as coisas?

Nathalia

Consegui uma medalha!

Há 4122 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Nathalia

Consegui uma medalha!

Há 4197 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas