Petrópolis, Rio de Janeiro · A partir de Março de 2015
Olá noivinhas, meu casamento será em 09/09/2017. Em Petrópolis - RJ. Em um lindo espaço com muito verde e um ambiente rústico. Como todas vocês estou... Ver mais
Olá noivinhas, meu casamento será em 09/09/2017. Em Petrópolis - RJ. Em um lindo espaço com muito verde e um ambiente rústico. Como todas vocês estou muito feliz e ansiosa pelo grande dia.
- Noiva Constante
- 1.112 pontos
Felizmente casados 🎉
9 de Setembro de 2017
Mural
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)
Consegui uma medalha!
Há 3947 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Cintia
Há 3962 dias
Participei no post de Cintia
Há 3962 dias
Participei no post de Cintia
Há 3962 dias
Participei no post de Cintia
Há 3962 dias