Saltar para o conteúdo principal
Andressa
Andressa

Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul · A partir de Julho de 2014

Sonho com o meu casamento desde pequena *-*, que mulher que não sonha não é mesmo?!' Mas no momento estamos economizando pois estamos construindo, temos... Ver mais

Sonho com o meu casamento desde pequena *-*, que mulher que não sonha não é mesmo?!' Mas no momento estamos economizando pois estamos construindo, temos que mobilia a casa e ainda estou me formando final do ano que vem. Junto tudo de um vez, então temos que organiza um lindo casamento com pouca graana ;)

Felizmente casados 🎉

17 de outubro de 2015

3845dias 11horas
Andressa

Consegui uma medalha!

Há 4168 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Jessica comentou no meu muro:

Há 4175 dias

Oi Andressa, seja muito bem vinda! :D De que bairro tu és? Eu também sou de NH. Beijão!

Andressa

Consegui uma medalha!

Há 4177 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Andressa

Consegui uma medalha!

Há 4178 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Andressa

Consegui uma medalha!

Há 4178 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas