Saltar para o conteúdo principal
Patricia
Patricia

São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Maio de 2015

Namoro a 7 anos sendo um de noivado, sempre falamos que iriamos nos casar em 2017,e estamos planejando com um pouco de antecedência para fazer com alma,... Ver mais

Namoro a 7 anos sendo um de noivado, sempre falamos que iriamos nos casar em 2017,e estamos planejando com um pouco de antecedência para fazer com alma, estou super animada e ansiosa

Felizmente casados 🎉

8 de Setembro de 2017

3153dias 7horas
Patricia

Consegui uma medalha!

Há 3845 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Carolina comentou no meu muro:

Há 3855 dias

Paty seja bem vinda a comunidade, qualquer dúvida que tiver estou a disposição. Que legal que casaremos no mesmo ano, teremos muitooo papo até lá hahaha... Bjinhos flor!!

Renata comentou no meu muro:

Há 3909 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)

Patricia

Consegui uma medalha!

Há 3923 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas