Saltar para o conteúdo principal
Luana
Luana

Arapongas, Paraná · A partir de Abril de 2015

Sou Vendedora, já estou casada desde julho de 2014, me casei somente no civil, e agora estamos com nosso sonho de realizar nosso casamento no... Ver mais

Sou Vendedora, já estou casada desde julho de 2014, me casei somente no civil, e agora estamos com nosso sonho de realizar nosso casamento no religioso.... Aguardo anciosa o grande dia :-)

Felizmente casados 🎉

22 de Setembro de 2018

2775dias 5horas

Luana comentou no meu muro:

Há 4022 dias

Está udo bem sim Re.. muito obrigada, se eu precisar não exitarei em perguntar rsrsrs.

Renata comentou no meu muro:

Há 4024 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade!

Luana

Consegui uma medalha!

Há 4025 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Luana

Consegui uma medalha!

Há 4035 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas