Saltar para o conteúdo principal
Sara
Sara

Niterói, Rio de Janeiro · A partir de outubro de 2013

Sou determinada e confiante.

Felizmente casados 🎉

12 de Abril de 2015

4034dias 15horas
Sara

Consegui uma medalha!

Há 4331 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Sara

Publiquei um vídeo

Há 4332 dias
3 pt
Sara

Consegui uma medalha!

Há 4556 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Caroline comentou no meu muro:

Há 4556 dias

Olá Sara, seja bem vinda! Aqui é o lugar onde você pode falar de casamento 24h por dia e 7 dias por semana e ninguém vai reclamar! Rsrs Aqui é o paraíso das noivas, sinta-se em casa! Aproveite para compartilhar ideias e tirar dúvidas. Veja como funciona esta comunidade https://www.casamentos.com.br/forum/como-usar-bem-nossa-comunidade--t47065. Beijos!

Sara

Consegui uma medalha!

Há 4556 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas