Brasília, Distrito Federal · A partir de Março de 2015
- Super Noiva
- 3.471 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Novembro de 2016
Mural
Olá Luana,sejá bem vinda.. Precisando de mim estou aqui . Beijos
Seja SUPER BEM VINDA noivinha. Precisando de qualquer coisa, pode contar comigo! ! ;-) Bjooos, até logo!
Rsrs, é assim mesmo, já já vc pega o jeito!! :) está combinado então, se precisar de algo, grita alto que eu te escuto, rsrs.. Super bjo e boa sorte com tudo..
Rsrs, é assim mesmo, já já vc pega o jeito!! :) está combinado então, se precisar de algo, grita alto que eu te escuto, rsrs.. Super bjo e boa sorte com tudo..
kkkk ;) pode chamar sabe onde me encontrar, até mais.
Oi noiviinhaaa, seja bem vinda a minha rede de amigos!! :) ' Notei que vc é nova por aqui, se precisar de algo, conte comigo ok?.. ps: para responder um recado do mural é necessário entrar no perfil da pessoal e escrever no mural dela, só assim ela vai visualizar sua msg. Bjos :*
Super acc noivinha. Seja bem vinda precisando e so me chamar estou a disposicao. Beijos
Luis obrigada pela receptividade. Qualquer dúvida pode ter certeza que vou chamar. Um abraço
Seja bem vinda noivinha, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.
Obrigada lissah por me aceitar e me dar essa forcinha noiva novata ainda. Rsrs. BEIJOS
Eii Lu. Seja bem vindaaa, Precisando de ajuda é só mandar uma MSGM, vou ajudar no que puder! Bjoooo'......