Saltar para o conteúdo principal
Marina
Marina

Três Pontas, Minas Gerais · A partir de Março de 2015

Realizando um sonho! Não poderia ser mais feliz com tudo o que Deus tem me proporcionado. Um amor de contos de fadas, com uma vida inteira para viver.

Felizmente casados 🎉

25 de Novembro de 2017

3075dias 12horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3184 dias

Oi noivinha! Sabe aquela selfie de casal super bonita que você tirou com seu amor? Vem compartilhá-la aqui e conferir outros casais da comu > https://www.casamentos.com.br/forum/fotos-com-o-seu-amor--t297370

Renata comentou no meu muro:

Há 3414 dias

Com qual idade você vai se casar? Olha só o ranking das nossas noivinhas: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-idade-voces-vao-se-casar--t238413 Espero te ver na Comu!

Marina

Consegui uma medalha!

Há 3947 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Marina

Consegui uma medalha!

Há 4065 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas