Saltar para o conteúdo principal
Letícia
Letícia

Parnamirim, Rio Grande do Norte · A partir de Março de 2015

Olá, Sou Letícia. Sou Cristã, Unicista. Estou aqui para pegar dicas sobre tudo para organizar meu casamento. Casamento é um sonho que tenho a muito tempo,... Ver mais

Olá, Sou Letícia. Sou Cristã, Unicista. Estou aqui para pegar dicas sobre tudo para organizar meu casamento. Casamento é um sonho que tenho a muito tempo, oro sempre a Deus pra que tudo dê certo, e que Ele tome a frente de tudo. Quero ser uma ótima esposa e pra isso, preciso de um ótimo esposo enviado por Deus. Já namoro há 4 anos e a 2 meses de noivado, e já esta mais do que na hora de agilizar esse casório. Vamos lá! ;)

Felizmente casados 🎉

2 de Julho de 2016

3586dias 7horas
Letícia

Consegui uma medalha!

Há 3714 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas