Saltar para o conteúdo principal
Alexia
Alexia

Juiz de Fora, Minas Gerais · A partir de Maio de 2015

A noiva mais indecisa que existe,quero tudo e nada ao mesmo tempo, mais estou muito feliz com tudo que conseguir decidir.Mineira e muito esforçada quero... Ver mais

A noiva mais indecisa que existe,quero tudo e nada ao mesmo tempo, mais estou muito feliz com tudo que conseguir decidir.Mineira e muito esforçada quero curtir cada momento com as noivinhas anciosas!

Felizmente casados 🎉

19 de Março de 2016

3691dias 9horas

Nayanne e Leonardo comentou no meu muro:

Há 4010 dias

Oi lindona! Tá super aceita! Como estão os preparativos para o big day?! :D

Loanda comentou no meu muro:

Há 4011 dias

Olá Alexia! Tudo bom? Como vão os preparativos do casório?? Um beijo e seja muito bem vinda.

Alexia

Consegui uma medalha!

Há 4012 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Alexia

Consegui uma medalha!

Há 4012 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Alexia

Consegui uma medalha!

Há 4012 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 4012 dias

Seja bem-vinda Alexia, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.

Alexia comentou no meu muro:

Há 4012 dias

Estou amando esse app, vi perfil de várias noivas como eu! E estou mais animada

Fóruns gerais

Artigos por temas