Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2015
- Noiva Curiosa
- 179 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Maio de 2016
Mural
Criei um post
Há 4097 diasAlguém do Rio de Janeiro tem indicação daquelas cabines de fotos malucas para a festa? A festa será em Vila da Penha. Obrigada
Participei no post de Geisi
Há 4098 dias
Consegui uma medalha!
Há 4098 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 4099 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Cássia
Há 4099 dias
Participei no post de Fernanda
Há 4100 dias
Participei no post de Márcia
Há 4100 dias
Participei no post de Renata
Há 4100 dias
Participei no post de Dayane
Há 4100 dias
Participei no post de Emiliana
Há 4101 diasOlá Tânia, obrigada por me add na sua lista de amizades. Entrei no site ontem com a intenção de ter ideias para o casório. Bjo e boa festa pra gente!!
Participei no post de Graciela
Há 4102 dias
Consegui uma medalha!
Há 4102 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 4102 diasBoa tarde noivinhas. Alguém já casou ou já foi em um casamento na casa Tropical festas em Irajá? Fui fazer orçamento ontem é gostaria de opiniões. Obrigada