São Paulo, São Paulo · A partir de Maio de 2015
Sou uma pessoa estressada por natureza e a profissão ajuda um pouco a piorar kkkk mas nesse período de pensar em casamento só piora rs, e olha que ainda... Ver mais
Sou uma pessoa estressada por natureza e a profissão ajuda um pouco a piorar kkkk mas nesse período de pensar em casamento só piora rs, e olha que ainda faltam muitos dias.. Enfim, apesar do estresse, descobri que as minhas manualidades ( que no meus casamento tera varias kkk ) me acalmam e me distraem bastente. Estou amando fazer. Sou uma pessoa decidida e bem prática, me organizando bastante e esta saindo muitas coisas lindas. Tenho 26 anos e sou completamente apaixonada pelo meu amor, que embarca em casa loucura e desejo meu rs.. :)
- Noiva Esperta
- 1.890 pontos
Felizmente casados 🎉
8 de outubro de 2016
Mural
Criei um post
Há 3744 diasAii que ansiedade!! Vem logo 08/10/2016
Criei um post
Há 3747 diasPaninhos de prato bordados por mim
Criei um post
Há 3748 diasMeninas vcs conhecem algum lugar que aluga pratos, talheres e guardanapos? Em conta claro rsrs.. Aqui na comunidade só vi buffet.. Se conhecerem deixem contato por favor. Bjos
Criei um post
Há 3755 diasBoa noite noivinhas e casadinhas de plantão, preciso de ajuda! Preciso de indicação de alguém que faça noivinhos personalizados, bonitos e baratos kkkk... Alguém?? Desde ja agradeço rs. Bjo
Criei um post
Há 3759 diasComo tem muito trabalho pela frente, nem no domingo há folgas kkk.. Mão na massa mais uma vez!
Criei um post
Há 3762 diasGente olha as toalhas que ganhei hoje ?Estou extremamente apaixonada, fico pensando na minha casinha toda arrumada rs.. Fotos tiradas igual meu nariz kkk mas da pra entender..
Criei um post
Há 3778 diasMuito muito feliz! Estava eu pensando em fotografo bom e barato e no Facebook vi um vídeo desse Studio postado por um marido de uma colega minha em comemoração um ano de casamento.. Amei o trabalho, os detalhes e perguntei p eles se eram bons, preço...
Criei um post
Há 3785 diasEnfim tdo pronto! E começaremos a entregar hojeeee : falta apenas colocar os chocolates, batom p madrinhas e talento p os padrinhos
Criei um post
Há 3791 diasVou imprimir o meu manual hoje e estou em dúvida de em qual papel imprimir, estava pensando em papel fotográfico.. Qual vcs usaram? Bjooo
Criei um post
Há 3792 diasAmei cada detalhe : .. A placa para a cadeira vi aqui na comunidade, mas com letras diferentes e outra cor, então fui atrás e criei o meu.. Ficou melhor do que imaginei rsrs..
Criei um post
Há 3793 diasE mais uma comprinha na 25 de Março.. Caixotes para arranjos de mesa, placa para cadeiras dos noivos e decoração para parede.. Agora so pintar e ver o resultado final
Criei um post
Há 3805 diasCada vez me apaixono mais! Falta so a tag. O que acharam?
Criei um post
Há 3836 diasGente, fui na 25 esses dias e andei em algumas lojas de lembranças e decorações para casamento, meu Deus.. Quase fiquei louca! Kkkkk Eh muita coisa linda, muita ideia que surge, eu queria comprar tudo! Kkkkkkkkk
Criei um post
Há 3858 diasE hoje fomos escolher nossa aliança, aproveitamos que o ouro baixou e corremos no Centro para pesquisar rs.. Foi amor a primeira vista! Nada tinha me encantado tanto, fomos em quatro lojas e tchanaaam.. Vi essa..! Mais uma vez apaixonada rs. Mandamos...
Criei um post
Há 3864 diasDepois de meses, enfim convite pronto! Do jeito que imaginei, amando o resultado. No papel que entregarei aos convidados já... Agora só me preparar para imprimir 200 kkkkk
Criei um post
Há 3904 diasDemorei um pouco, e ainda falta bordar as toalhinhas rs, mas assim será meu convite para os padrinhos ? amando cada detalhe ?