Saltar para o conteúdo principal
Fransielli
Fransielli

Guarulhos, São Paulo · A partir de Maio de 2015

Oii!Meu nome é Fransielli, tenho 20 anos e e moro em Guarulhos. Atualmente trabalho como Auxiliar administrativa em São Paulo. Bom estou muito ansiosa... Ver mais

Oii!Meu nome é Fransielli, tenho 20 anos e e moro em Guarulhos. Atualmente trabalho como Auxiliar administrativa em São Paulo. Bom estou muito ansiosa para o meu dia chegar, sei que vai demorar um pouco e estou muito adiantada com os preparativos, mas sei que se eu deixar para depois não consigo fazer nada, minha vida esta tão corrida. Sou uma pessoa feliz, extrovertida, amiga e as vezes sou muito tímida. Faço academia e luto Muay thai, encontrei na academia uma forma de aprendizado muito grande, principalmente na luta. Antes eu era muito ansiosa e por conta da luta fiquei mais calma.

Felizmente casados 🎉

2 de Dezembro de 2017

3069dias 5horas
Fransielli

Consegui uma medalha!

Há 3874 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Michelle comentou no meu muro:

Há 3875 dias

Olá noivinha! Seja bem vinda!

Fóruns gerais

Artigos por temas