Saltar para o conteúdo principal
Raquel
Raquel

Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul · A partir de Junho de 2015

Tenho 20 anos, farei um ano de noivado no dia do meu casamento, sou divertida, extrovertida e gosto de piadas, sou maluca por artes, depois do meu noivo... Ver mais

Tenho 20 anos, farei um ano de noivado no dia do meu casamento, sou divertida, extrovertida e gosto de piadas, sou maluca por artes, depois do meu noivo essa é a paixão da minha vida .. Então farei quase tudo do meu casamento, sera um casamento vintage e divertido no por do sol. E quero compartilhar todas as experiências com vocês.

Felizmente casados 🎉

3 de Dezembro de 2016

3433dias 12horas
Raquel

Consegui uma medalha!

Há 3482 dias

Blogueira (50)

Você já criou 50 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 3486 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas