Saltar para o conteúdo principal
Leticia
Leticia

São Carlos, São Paulo · A partir de Junho de 2015

menininha, delicada, gosto das coisas certas! odeio mentira sinceridade e respeito é o que mais preso.. sou mar, praia deserta, sossego, sou muito... Ver mais

menininha, delicada, gosto das coisas certas! odeio mentira sinceridade e respeito é o que mais preso.. sou mar, praia deserta, sossego, sou muito crianças do que adultos..... (são sinceras)

Felizmente casados 🎉

28 de Novembro de 2015

3951dias 8horas
Leticia

Consegui uma medalha!

Há 4094 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Renata comentou no meu muro:

Há 4095 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)

Leticia

Consegui uma medalha!

Há 4097 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas