Fortaleza, Ceará · A partir de Julho de 2015
Olá meu nome é Ericsson sou super simples e adoro compartilhar conhecimentos, sou universitário e adepto da familia.
- Noivo Constante
- 1.148 pontos
Felizmente casados 🎉
27 de Março de 2016
Mural
Criei um post
Há 4046 diasMeu noivo ficou bravo porque amarrei ele...mas eu achei que ficaram uma graça.. O loiro sou eu e o moreno é o meu noivo... O que vocês acharam noivinhas..
Criei um post
Há 4047 diasGente depois do buffet mais um grande passo Dj foi contratado...muito feliz ...agora só falta o fotógrafo.
Participei no post de Cintia
Há 4047 dias
Participei no post de Ericsson
Há 4047 dias
Criei um post
Há 4048 diasOi noivinhas e noivinhos, fiquei muito feliz com o resultado do meu livro de assinaturas. Deu trabalho mas no final amei ter feito tudo, assim como tudo que estou fazendo para o meu casamento com muito amor.
Participei no post de Denise
Há 4049 dias
Criei um post
Há 4049 diasGente bateu uma saudades do meu noivado...olha o meu convite que lindinho... Casamento cada vez mais próximo...e o nervosismo só aumenta
Participei no post de Carla
Há 4050 dias
Participei no post de Jéssica
Há 4050 dias
Participei no post de Adriana
Há 4050 dias
Participei no post de Ericsson
Há 4050 dias