Saltar para o conteúdo principal
Leticia
Leticia

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Agosto de 2015

Felizmente casados 🎉

2 de Novembro de 2020

2149dias 6horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2698 dias

Oie, noivinha! Quanto você pagaria por estes itens no seu casamento? Venha jogar >> https://www.casamentos.com.br/forum/quando-voce-pagaria-por-este-convite--t508365 Um beijo!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 2705 dias

Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2714 dias

Oi noivinha! Vem JOGAR com a gente e escolher os melhores cliques para o álbum de casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/jogo-as-fotos-do-seu-casamento--t506139 Um beijo!

Leticia

Consegui uma medalha!

Há 2730 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas