Saltar para o conteúdo principal
Stana
Stana

São Paulo, São Paulo · A partir de Setembro de 2015

Meu nome tem uma história BEEEM longa, que vou pular, mas da pra falar que ele é de origem Grega :) Sou rockeira, preguiçosa, amo ler, ouvir música e... Ver mais

Meu nome tem uma história BEEEM longa, que vou pular, mas da pra falar que ele é de origem Grega :) Sou rockeira, preguiçosa, amo ler, ouvir música e dormir. Odeio lavar louça, por isso já combinei que quem vai lavar é ELE e as roupas para passar ficaram pra mim.!

Felizmente casados 🎉

13 de Agosto de 2021

1731dias 5horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3861 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= E um link-ajuda: https://www.casamentos.com.br/forum/faq-comunidade-tire-todas-as-suas-duvidas-aqui--t135115 Espero te ver na Comunidade! ;)

Nataly comentou no meu muro:

Há 3874 dias

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mother

Fóruns gerais

Artigos por temas