Saltar para o conteúdo principal
Carol Evandra
Carol Evandra

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Novembro de 2015

Sou Carol, tenho 27 anos, como todas as noivas mega ansiosa com meu casamento, cuidando de cada detalhe pois sou bastante detalhista, gosto da perfeição... Ver mais

Sou Carol, tenho 27 anos, como todas as noivas mega ansiosa com meu casamento, cuidando de cada detalhe pois sou bastante detalhista, gosto da perfeição em tudo. Dizem que ainda falta bastante pro meu casamento (07/10/2017) mas para mim falta pouco pois o tempo está passando rápido, é muita coisa pra ver e muito dinheiro para gastar rs. Mas estou muito feliz!

Felizmente casados 🎉

7 de outubro de 2017

3123dias 19horas
Carol Evandra

Consegui uma medalha!

Há 3699 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Renata comentou no meu muro:

Há 3806 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Para falar comigo, escreva no meu muro e espero te ver na Comunidade! ;)

Fóruns gerais

Artigos por temas