Hidrolândia, Goiás · A partir de Dezembro de 2015
sou tranquila gosto das coisas simples da vida
- Noiva Principiante
- 94 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Setembro de 2016
Mural
Participei no post de Cássia
Há 3873 dias
Participei no post de Cássia
Há 3873 dias
Participei no post de Cássia
Há 3873 dias
Participei no post de Cássia
Há 3873 dias
Criei um post
Há 3875 diasNoivinhas de goias , alguma de voces conhece o trabalho do Warley Vicente do studio wfotografia
Participei no post de Elisangela
Há 3881 dias
Criei um post
Há 3882 diasOLA, BOM DIA NOIVINHAS, ALGUEM QUE MORE EM GOIS POR FAVOR ME AJUDE, ALGUEM CONHECE A ROSA MAIA? ELA TEM PACOTE FECHADO QUE INCLUI TUDO E COM PREÇO OTIMO, ALGUEM JA VIU O TRABALHO DELA?
Oi! Chegou o seu ano e se a gente ainda puder ajudar na organização será um prazer! Basta abrir um debate aqui: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= e todas as noivinhas vão poder dar aquele help! Um beijo e espero te ver na Comunidade :)
Criei um post
Há 3910 diasMeninas alguem tem dica de um bom fotografo em goiania e que tenha um preço acessivel?
Consegui uma medalha!
Há 3911 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Participei no post de Elisangela
Há 3911 dias
Consegui uma medalha!
Há 3912 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Criei um post
Há 3912 diasMeninas bom dia!!! Alguem conhece o sonho dourado buffet em goias? eles tem um preço bom, que da ate um medo
Participei no post de Cintia
Há 3916 dias