Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Abril de 2016
Sou uma pessoa tranquila, amiga e muito paciente. Busco melhorar a cada dia e fazer o bem a mim e as pessoas que me rodeiam. Amo a vida, o mar, a... Ver mais
Sou uma pessoa tranquila, amiga e muito paciente. Busco melhorar a cada dia e fazer o bem a mim e as pessoas que me rodeiam. Amo a vida, o mar, a natureza, minha família e amigos; e tenho muito fé em Deus.
- Noiva Novata
- 48 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Julho de 2017
Mural
Participei no post de Cintia
Há 3638 dias
Criei um post
Há 3638 diasBom Dia meninas! Gostaria da opinião de vocês: Eu gostaria de dar bem casados como lembrancinha no meu casamento. Vocês acham que é muito ultrapassado? Caso a resposta seja sim, deixem uma sugestão para mim. Obrigada!!!
Consegui uma medalha!
Há 3648 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Camila
Há 3648 dias