Saltar para o conteúdo principal
Priscila
Priscila

Arujá, São Paulo · A partir de Junho de 2016

Sou uma pessoa de gênio forte, porém com um coração mole. Aquariana e perfeccionista 27 anos. Sonhadora e bem justa com tudo. Trabalho como Analista do... Ver mais

Sou uma pessoa de gênio forte, porém com um coração mole. Aquariana e perfeccionista 27 anos. Sonhadora e bem justa com tudo. Trabalho como Analista do Bradesco e tenho uma filha linda de 4 anos do meu primeiro casamento que será a noivinha perfeita. Estou muito motivada e confiante que vai da tudo certo no grande dia. Tenho um noivo super presente e que me acompanha em tudo.

Felizmente casados 🎉

24 de Setembro de 2016

3502dias 16horas
Priscila

Consegui uma medalha!

Há 3586 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Priscila

Consegui uma medalha!

Há 3586 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Priscila

Consegui uma medalha!

Há 3587 dias

Viciada

A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas