Pompéia, São Paulo · A partir de Julho de 2016
- Noiva Constante
- 1.292 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de outubro de 2019
Mural
Criei um post
Há 3156 diasComo anda os preparativos rsrs eu ja estou pagando tudo, pois quando chegar o grande dia não quero dever nada, quero ir para lua de mel sem pensar em conta nenhuma!
Participei no post de Juju
Há 3156 dias
Participei no post de Morgana
Há 3156 dias
Participei no post de Rayane
Há 3156 dias
Participei no post de Rafaella
Há 3227 dias
Participei no post de Mariana
Há 3228 dias
Consegui uma medalha!
Há 3228 dias
Blogueira (20)
Você já criou 20 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Criei um post
Há 3228 diasOlá NoivinhasEstou numa duvida tão difícil em escolher Convites para padrinhos e para convidados Se vocês puderem postar fotos no comentário dos que vocês gostam ou que vocês já compraram vai me ajudar muito !!
Participei no post de Paloma
Há 3232 dias
Participei no post de Aline
Há 3247 dias
Participei no post de Juliane
Há 3247 dias
Participei no post de Rafaella
Há 3251 dias
Participei no post de Mayara Hayashida
Há 3252 dias
Participei no post de Suanen
Há 3252 dias
Criei um post
Há 3252 diasOla Noivinhas uma duvida cruel !! que lembrança devo dar para os padrinhos ? vocês que ja escolheram ou as que ja casaram posta ai suas ideias
Participei no post de Amanda
Há 3252 dias