Marechal Deodoro, Alagoas · A partir de Agosto de 2016
Bacharela em Direito.
- Noiva Ativa
- 414 pontos
Felizmente casados 🎉
10 de Dezembro de 2022
Mural
Você publicou uma foto no post de Geovana
Há 1857 dias
Noivinhas já encontraram o vestido ideal e dos sonhos???? pelo que vocês optaram modelo princesa ou sereia e o que acham de cada um? Ps. O meu já encontrei!! Modelo Sereia é exatamente como sempre sonhei
Participei no post de Geovana
Há 1857 dias
Participei no post de Rayssa
Há 1857 dias
Criei um post
Há 1857 diasO que ja fecharam e qual a data de vocês? Qual o estilo? Como vocês acham que estará a COVID? Quero saber tudooooo! O meu é dia 24 ja fechei local, cerimonialista, lembranças, convite, bar temático, placo, gerador e decoração.
Criei um post
Há 1868 diasOLá meninas, fiz um modelinho de convite e quero a opinião de vocês. E ai meninas? Meu casamento será rústico em um Sítio.
Consegui uma medalha!
Há 1927 dias
Blogueira
Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Criei um post
Há 1927 diasBom dia noivinhas... Sou de Maceió e queria saber de vocês que vem passar lua de mel em Maceió se vcs alugariam carro ou não?
Participei no post de Renata
Há 2222 dias
Criei um post
Há 2222 diasAlguém aproveitando a quarentena para fazer DIY?
Olá, noivinha! 💜 Quer ganhar um site de casamento Premium? Essa semana o debate com mais comentários únicos durante as 72 horas seguintes da publicação vai poder concorrer a esse presente. Saiba mais lendo aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/concurso-ganhe-um-site-de-casamento-premium--t566739 Beijo!
Oi, linda! Como ficará seu nome depois de casada? Conte pra gente e te contamos o significado do seu futuro nome de família! https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-significa-seu-nome-de-familia--t534197 Beijos!
Oi, noivinha! A festa de casamento é um dos itens que mais fazem a comunidade casamenteira quebrar a cabeça. O que é indispensável para você? Qual festa é a cara do casal? Vem descobrir respondendo o duelo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-qual-festa-e-a-sua-cara--t525551 Um beijo!
Bride! Topa participar do nosso duelo de topos de bolo e se inspirar para o seu casamento? Clique aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-topos-de-bolo-vote--t522539 Um beijo!
Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!