Pontal, São Paulo · A partir de Setembro de 2016
- Noiva Ativa
- 455 pontos
Felizmente casados 🎉
24 de Fevereiro de 2018
Mural
Criei um post
Há 3206 diasMeninas comprei esse vestido semana passada lara tirar as fotos. O que acham?
Participei no post de Eliani
Há 3206 dias
Oi linda! Preparamos um joguinho especial sobre a noite de núpcias, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/confissoes-de-noite-de-nupcias-joguinho--t345304 Beijos!
Oi noivinha! Estava se perguntando onde encontrar todos os jogos da comu? Então aqui estááá > https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-encontre-todos-aqui--t341678 =D
Participei no post de Hemilly
Há 3221 dias
Participei no post de Anny
Há 3221 dias
Participei no post de Rayanne
Há 3228 dias
Participei no post de Cintia
Há 3242 dias
Participei no post de Sara
Há 3242 dias
Você publicou uma foto no post de Pamella
Há 3243 dias
Alguma noiva que irá casar em 24/02/2018????Como estão os preparativos?! Oq vão dar de lembrancinha para os convidados?
Participei no post de Pamella
Há 3243 dias
Consegui uma medalha!
Há 3249 dias
Blogueira
Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Criei um post
Há 3249 diasGente eu queria indicações de lugares em Ribeirão preto para eu alugar vestido de daminha .!! Att
Participei no post de Tati
Há 3250 dias
Participei no post de Tati
Há 3250 dias