Saltar para o conteúdo principal
Patrícia
Patrícia

Fernandes Tourinho, Minas Gerais · A partir de Novembro de 2016

Felizmente casados 🎉

14 de Julho de 2018

2846dias 7horas

Rosimeire comentou no meu muro:

Há 3430 dias

Participar de uma comunidade especial é para pessoas especiais, noivinhas que buscam, que sonham e que desejam realizar o momento mágico um momento único. Patrícia, seja bem-vinda a esta comunidade onde se fala, se respira e se sente casamento. Precisando conte comigo.

Renata comentou no meu muro:

Há 3436 dias

Oi noivinha, separei dois casamentos aqui da Comunidade para você se inspirar: https://www.casamentos.com.br/forum/caseeeeei-vem-ver--t235267 ** https://www.casamentos.com.br/forum/casei-algumas-fotos-oficiais-do-casamento-vemver--t235329 ** Já está sonhando com o seu grande dia? Beijo!

Patrícia

Consegui uma medalha!

Há 3455 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas