Saltar para o conteúdo principal
Luana
Luana

São Paulo, São Paulo · A partir de Dezembro de 2016

Felizmente casados 🎉

17 de Dezembro de 2017

3105dias 13horas
Luana

Consegui uma medalha!

Há 3334 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Luana

Consegui uma medalha!

Há 3334 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Renata comentou no meu muro:

Há 3447 dias

Procura vestido de noiva para o seu grande dia? Então vai: https://www.casamentos.com.br/forum/vote-no-seu-favorito-o-vestido--t240407 ;)

Renata comentou no meu muro:

Há 3447 dias

É verão, está calor e o clima pede um pré-wedding na praia. Sim ou claro? Então inspire-se com a sessão desse casal aqui da Comu: https://www.casamentos.com.br/forum/pre-wedding-erica-

Luana

Consegui uma medalha!

Há 3467 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas