Florianópolis, Santa Catarina · A partir de Fevereiro de 2017
Tenho 21 anos, sou cristã 💒, estudante de eng. sanitária e ambiental ♻️, fazem 5 anos que eu e meu noivo estamos juntos, fui pedida em casamento no dia... Ver mais
Tenho 21 anos, sou cristã 💒, estudante de eng. sanitária e ambiental ♻️, fazem 5 anos que eu e meu noivo estamos juntos, fui pedida em casamento no dia 21/10/2017💍, e tenho um coração cheio de sonhos 💛.
- Noiva Ativa
- 368 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Janeiro de 2020
Mural
Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!
Consegui uma medalha!
Há 2552 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2552 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2553 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Criei um post
Há 2553 diasOi noivinhas! Olhem só como ficaram os convites/manual dos padrinhos (esqueci de tirar foto do convite da madrinha). A arte eu comprei pelo Elo7, daí com a ajuda da minha sogra e minha cunhada montei os convites. Ao todo gastei 42 reais nos 20...
Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!
JOINHA ou BREGUINHA?! Dê sua opinião sobre estes itens do casamento! >> https://www.casamentos.com.br/forum/joinha-ou-breguinha-deixe-sua-opiniao--t502501 beijos!
Oi, noivinha! Vi que escolheu a cor azul para o seu casamento, certo? Quer ver nossas susgestões para os vestidos das madrinhas? Vem ver! >> https://www.casamentos.com.br/forum/azul-royal-e-branco-madrinhas-vs-decoracao--t495007 Beijos!
Participei no post de Rubi
Há 2610 dias
Participei no post de PAMELA
Há 2620 dias
Participei no post de Diana
Há 2620 dias
Participei no post de Jéssica
Há 2622 diasOi linda! Te convido a participar do nosso duelo de convites! Vote no seu favorito em cada categoria >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-convites-classico--t479481 Beijos!
Participei no post de Sara
Há 2654 dias
Participei no post de Lana
Há 2655 dias