Saltar para o conteúdo principal
Dayana
Dayana

São Paulo, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2017

Eu já faço parte do universo de casamentos! Tenho uma loja de trajes de festas e noivas. Mas agora eu sou a NOIVA e estou experimentando o que minhas... Ver mais

Eu já faço parte do universo de casamentos! Tenho uma loja de trajes de festas e noivas. Mas agora eu sou a NOIVA e estou experimentando o que minhas noivas vivem! Felicidade, Ansiedade, Preocupação, Amor...E estou amando!

Felizmente casados 🎉

20 de Abril de 2019

2564dias 10horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 2859 dias

Oi, noivinha! Este casal está prestes a anunciar seus padrinhos e fez uma arte especial para colar na caixa do convite! Você pode ajudá-los a escolher o modelo mais bonito. Vem ver: https://www.casamentos.com.br/forum/qual-opcao-escolher--t419718 Beijos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2898 dias

Oi noivinha! Já viu o joguinho que lançamos hoje? Queremos saber que nota você dá! https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas