Saltar para o conteúdo principal
Carolina
Carolina

Valinhos, São Paulo · A partir de Março de 2017

Olá meninas, meu nome é Carolina, em Abril de 2019 vamos fazer 20 anos de casados e como qdo casamos não pudemos ter uma festa de casamento...agora... Ver mais

Olá meninas, meu nome é Carolina, em Abril de 2019 vamos fazer 20 anos de casados e como qdo casamos não pudemos ter uma festa de casamento...agora queremos muito casarmos novamente com uma linda festa! Estou toda empolgada com várias idéiais...Ahh temos duas filhas, uma de 20 anos outra de 15 anos. :)

Felizmente casados 🎉

20 de Abril de 2019

2564dias 16horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2645 dias

Oi noivinha! Já temos as finalistas do especial Melhores do Ano 2018! Venha votar no seu casamento real favorito! >> https://www.casamentos.com.br/forum/melhores-do-ano-2018-vestido--t481585 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2693 dias

Oi noivinha! Já escolheu os doces do casamento? Vem participar desse duelo DELICIOSO! >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-doces-o-bolo--t469533 Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas